Basquete

Flamengo desembarca na Nicarágua para a fase final da Liga dos Campeões das Américas

Foto: Reprodução Twitter

O Flamengo desembarcou na Nicarágua para a fase final da Liga dos Campeões da América. Com a presença de Chuzito González e Diego Figueredo – que não atuaram nos últimos jogos da equipe – a delegação também conta com Olivinha, Rafael Mineiro e Yago Mateus que foram poupados na última partida do NBB contra o Cerrado Basquete.

Neste sábado (10), o Flamengo dará o primeiro passo em busca de mais um título internacional e disputará as quartas de final da Champions League contra o Caballos de Cocle, do Panamá. Para iniciar a trajetória na fase decisiva, o time da Gávea tem 100% de aproveitamento nesta edição da Liga dos Campeões da América sendo até o momento seis triunfos em seis confrontos da competição. Apesar do equilíbrio no mata-mata, os comandados de Gustavo de Conti são os grandes favoritos para levantar o troféu.

Sem novos casos de Covid-19 na última semana, a Nicarágua ajusta os últimos detalhes para receber a fase final da Champions League a partir de sábado. Flamengo terá que enfrentar o time panamenho – que também já desembarcou no país para o torneio – na fase decisiva.

O duelo entre Flamengo x Caballos de Cocle, do Panamá, acontecerá a partir das 17h10 no horário de Brasília, no Ginásio Polidesportivo Alexis Arguello, em Manágua, na Nicarágua. Vale lembrar que é confronto único, o vencedor estará classificado para as semifinais do torneio. Quem se classificar, jogará no domingo pelas semifinais e na terça-feira pela grande decisão, todos em apenas um jogo.

+NBA pune Anunoby, THT, VanVleet e Harrell devido a briga em jogo entre Toronto e Los Angeles

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo