Flamengo

Flamengo lança HQ infanto-juvenil sobre conquista da Libertadores de 2019

Foto: Divulgação

A heróica conquista da Copa Libertadores de 2019 pelo Flamengo segue muito viva na cabeça dos rubro-negros. A história do título que veio com dois gols do Gabigol já nos acréscimos da partida diante do River Plate vai ser contada em formato de história em quadrinhos no livro “Mengão do Meu Coração – O inesquecível bicampeonato da Libertadores”, será lançado pela editora Onze Cultural em parceria com o clube, neste sábado (11), às 16h, livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A ideia é apresentar esta trajetória para o público infanto-juvenil.

                 

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

O formato que a editora escolheu foi a HQ (revistinha em quadrinho) e será narrado por um garoto chamado Tuca, que, como muitas crianças pelo Brasil, sonha em ver o seu time do coração sendo campeão. O livro, que conta com as lustrações de Reinaldo Rosa, retrata a paixão compartilhada por pai, mãe e filho. 

A história se confunde com a da autora

Marcia Ghelman é mãe de Felipe, Daniel e Camilia, e assim como o personagem Tuca, também respiram futebol e são apaixonados pelo time de coração, que, é claro, é o Flamengo. Foi inspirada pelo amor dos filhos que Marcia resolveu contar a história do título do bicampeonato do Flamengo na Libertadores, na forma de revistinha em quadrinho, que é mais acessível aos jovens.   

O livro estará disponível nos principais e-commerces do país e por meio do site www.lojadaonze.com.br, a partir do dia 11 de dezembro, data do lançamento oficial. Com 48 páginas e impresso em papel couchê, a publicação tem valor sugerido de R$ 69,90 e promete ser um ótimo presente de Natal para os pequenos (e maiores) Rubro-Negros.

Lançamento oficial:

Data: 11 de dezembro de 2021

Local: Livraria da Travessa 

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema, Rio de Janeiro/RJ

Horário: 16h 

Livro: “Mengão do Meu Coração – O inesquecível bicampeonato da Libertadores”

Preço sugerido: R$ 69,90

Locais de venda: www.lojadaonze.com.br e principais e-commerces do Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo