Flamengo

Flamengo libera e Berrío viaja para assinar com equipe dos Emirados Árabes

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O ciclo de Orlando Berrío pelo Flamengo parece mesmo que chegou ao fim. O atacante colombiano foi liberado para viajar, fazer exames e posteriormente assinar contrato com o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo jornal “O dia” e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo em contato com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

O contrato de Orlando Berrío com o Flamengo iria até dezembro de 2020, desde junho o atleta estava liberado para assinar um pré-contrato com outro clube. Para ser liberado ainda nesta janela, o atleta abriu mão do salário que receberia até o fim do ano e o clube manterá 30% dos direitos do atleta em caso de futura venda.

Berrío parte sem deixar saudades na torcida rubro-negra. Contratado por cerca de R$ 12 milhões de reais, foram 82 jogos e apenas sete gols. Sofreu com muitas lesões e nunca chegou a se firmar no time titular. Seu lance mais marcante foi o drible em Victor Luís seguido por uma assistência para Diego Ribas marcar o gol da vitória por 1×0 sobre o Botafogo, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2017.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo