Flamengo

Flamengo libera uso gratuito de sua marca para produção de máscaras higiênicas

O Flamengo liberou a utilização gratuita de sua marca para produção de máscaras para pessoas físicas ou microempresas, com faturamento anual de até R$ 180 mil. O prazo de autorização do licenciamento é de 120 dias, ou seja, até o final de agosto de 2020.

Com esta iniciativa, o clube busca apoiar os pequenos empreendedores que, em todo Brasil, estão batalhando para gerar receita neste momento crítico para a economia. A força da marca Flamengo pode ajudá-los neste trabalho.

– O combate à COVID-19 demanda cuidado com a saúde, responsabilidade e, acima de tudo, solidariedade. O Flamengo, consciente do seu papel na sociedade, também faz parte desta luta. Esperamos que as máscaras com a nossa marca, feitas diretamente pela população, ajudem a muita gente – disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing rubro-negro.

No site e nas redes sociais do clube serão encontradas as marcas oficiais do Flamengo para aplicação nas máscaras. Além disto, o clube irá divulgar em seus perfis nas redes sociais as máscaras consideradas mais criativas e com a melhor utilização da marca Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo