Flamengo

Flamengo mapeia mercado à procura de reserva para Rafinha

Rafinha
Reprodução

Por Heitor Olímpio e Wilson Pimentel

Os empresários Leandro Varino e Gustavo Ghezzi, do Alex Vigo, revelaram que o Flamengo fez uma consulta sobre o lateral-direito. Eles receberam um contato do Rubro-Negro, que desejava colher informações sobre o jogador e condições de venda do atleta do Colón, da Argentina.

                 

– Fizeram uma consulta pelo jogador e perguntaram sobre condições de venda – como confirmou Leandro Varino ao Esporte News Mundo.

Para a rádio argentina “LT 9“ Gustavo Ghezzi esclareceu que o clube ainda estuda três ou quatro nomes:

– Expliquei como estava tudo e eles me disseram que tinham três ou quatro jogadores em fila e que mais tarde vão tomar uma decisão.

+ Saiba tudo sobre o Flamengo no ENM.

O contrato do lateral-direito de 21 anos com o time argentino Clube Atlético Colón é até o final de junho de 2023 e tem valor de mercado de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,6 milhões). Varino negou que houve proposta da Fiorentina, da Itália.

– Essa informação é falsa. Falamos com a diretoria do clube é não é a posição que eles procuram.

Segundo o site “Torcedores”, Andrés Herrera, do San Lorenzo, que é alvo do Palmeiras, e Fabrício Bustos, do Independiente, foram outros nomes sondados pelo clube carioca.

O ENM apurou que existe na mesa do Flamengo uma apresentação de compra à vista ou parcelada de um jogador vindo da Argentina.

Porém, as avaliações agora vão passar pelo técnico Domènec Torrent. Atualmente no elenco rubro-negro há João Lucas e Matheuzinho como substitutos de Rafinha. Contudo, a diretoria entende que João Lucas não teria correspondido à altura no primeiro semestre e o Matheuzinho, de 19 anos, é muito novo ainda para as competições internacionais, apesar de chamar atenção nos treinamentos.

E que segue mapeando o mercado na busca de um outro nome para substituir o camisa 13 da Gávea, que nesta terça voltou a treinar com o elenco após entorse no tornozelo.

Siga o Portal Esporte News Mundo nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram.

4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: Lateral do futebol argentino é oferecido ao Flamengo – Dale Mengo

  2. Pingback: Santa empresta lateral-direito ao Flamengo - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Flamengo acerta empréstimo de lateral do Santa Cruz – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

  4. Pingback: Nome do Fagner é falado, mas Guga é o favorito para substituir Rafinha no Flamengo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo