Flamengo

Flamengo marca data de reapresentação do time sub-20

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após o retorno do time principal aos treinamentos e jogos, agora é a vez da base do Flamengo começar a retomar suas atividades. O clube marcou para a próxima quinta-feira (30), o retorno do time sub-20, visando as competições da categoria que também serão retomadas (Carioca, Brasileiro e Copa do Brasil).

O médico chefe das categorias de base, Doutor Gustavo Dutra estabeleceu protocolos em conjunto com o também doutor Márcio Tannure, chefe do DM. Os procedimentos serão os mesmos usados para o retorno do time principal.

Jogadores e funcionários serão divididos em dois grupos, com reapresentação quinta e sexta feira. Todos farão exames para Covid-19 e quem testar positivo será colocado em quarentena de duas semanas. A previsão da comissão para o retorno dos treinamentos é na segunda-feira, dia 3 de agosto.

Existe a expectativa que até o começo do mês, o time principal já esteja com o seu treinador definido e Maurício Souza retorne ao comando do time de base. Ainda não se sabe se os jogadores com idade sub-20 que estão nos profissionais como Ramon, Matheuzinho e outros serão devolvidos a base ou se continuarão no time de cima.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro sub-20 e começará a defender o seu título em setembro.

Para continuar sabendo tudo sobre o Flamengo, continue acompanhando o Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo