Flamengo

Flamengo não disputará LBFF após rebaixamento

LBFF 6 novidades

Rubro Negro também anuncia modificação na administração do time

Após rebaixamento para série C da Liga Brasileira de Free Fire, a LBFF, a Equipe carioca decidiu dar uma pausa no competitivo de battleroyale para poder reorganizar sua administração interna. O anúncio foi dado pela própria Simplicity Esports, empresa responsável pela divisão de e-Sports do Flamengo no Brasil.

Ao final do último split do ano passado, o Flamengo foi rebaixado de série novamente após já ter sido rebaixado para série B na carreira complicada dentro da competição de Free Fire.

Estamos reorganizando a casa e provavelmente teremos no segundo semestre” conta a representante da Simplicity para se referir ao modelo de sublicenciamento do clube com a empresa titular do time, que terceirizava as operações envolvendo a equipe.

Em meio a reorganização geral da administração a Simplicity busca analisar e mudar os pontos negativos antes de montar um novo time e buscar novos patrocinadores. Se caso o Flamengo retorne para LBFF o time seria operado 100% pela empresa, assim como é feito no cenário de League of Legends.

A representante ainda revelou que houve negociações de compra de vaga para retorno do time na série A com o Santos e o Team Coda Solid, porém as negociações não seguiram.

Os rebaixamentos sequenciais do Flamengo ocorreram em 2021, após ficar em penúltimo na LBFF 4 e cair para série B e ao final do ano o time não obteve o resultado esperado e caiu novamente de série configurando no elenco da série C do competitivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo