Flamengo

Flamengo oficializa proposta ao Manchester United pela compra de Andreas Pereira

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo trabalha para acertar a compra em definitivo do meio-campista Andreas Pereira. De acordo com informações da “TNT Sports”, o Rubro-Negro encaminhou uma proposta oficial ao Manchester United nesta quinta-feira (13) para manter o jogador no Rio de Janeiro.

Apesar de oficializar a proposta, a negociação não parece simples. Segundo a “TNT Sports”, os Red Devils devem dificultar a transação, mas podem liberar o meio-campista por cerca de 10 milhões de euros (R$ 63 milhões, na cotação atual). O vínculo atual de Andreas com o Flamengo vai até junho de 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Dias após o vice-presidente de futebol Marcos Braz confirmar o interesse na compra de Andreas, o Flamengo trata o meia como uma prioridade para esta temporada. Além de ser titular, o jogador também se sente em casa no Rubro-Negro. O meia de 26 anos chegou ao clube carioca em agosto de 2021, disputou até o momento 24 partidas e marcou cinco gols.

+ Com gol no último minuto, Flamengo vence o Náutico e avança na Copinha

+ Chelsea solicita retorno de Kenedy, e Flamengo confirma volta do jogador à Inglaterra

Andreas Pereira pode ser a segunda transferência em definitivo do Flamengo em 2022. Na última quarta-feira, o Rubro-Negro anunciou a compra do volante Thiago Maia por cinco temporadas e com o valor girando em torno de R$ 25,5 milhões ao Lille, da França.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo