Flamengo

Flamengo pede, CBF aceita e João Gomes é dispensado da Seleção; confira os relacionados para pegar o Athletico

Foto: SERGIO MORAES/POOL/AFP via Getty Images

Novidades na lista de relacionados do Flamengo para encarar o Athletico-PR. Os volantes João Gomes e Daniel Cabral, ambos do time sub-20, assim como o atacante Lázaro, estão incluídos. A maior surpresa fica por conta do primeiro, que estava com a Seleção Brasileira da categoria, em Itu, no interior de São Paulo, treinando e se preparando para a disputa de amistosos. O clube solicitou, a CBF aceitou e ele irá encontrar o restante da delegação ainda nesta terça-feira.

Os outros dois já eram esperados e o Flamengo, inclusive, já tinha até divulgado que eles seriam relacionados também. Esta é a primeira vez que Cabral é incluído na lista dos profissionais. Lázaro já fez dois jogos pelos profissionais. Eles foram relacionados para suprir as ausências de Diego e Arrascaeta. Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta seguem fora. Outra baixa é o lateral-esquerdo Ramon, que está com a Seleção sub-20, mas o clube optou por não pedir a liberação do atleta.

Flamengo e Athletico-PR medem forças nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil., e há grandes chances do técnico Domènec Torrent escalar muitos “reservas”. A partida de volta é daqui a uma semana, no Maracanã.

Eis a lista:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo