Copa do Brasil

Flamengo recebe o Altos em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Altos-PI voltam a se enfrentar amanhã, quarta-feira (11), às 19h30. A partida será a volta da 3ª fase da Copa do Brasil e realizada no estádio Raulino de Oliveira, por conta da reforma no gramado do Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-Negro, com time alternativo, venceu o Altos de virada por 2 a 1, com gols de Pedro e João Gomes. Vale lembrar que o gol fora não é mais critério de desempate na competição.

O Flamengo entra na partida pressionado. Após atuação questionável contra o Talleres-ARG, no meio da semana passada, que terminou em 2 a 2, o time conseguiu apresentar melhora em alguns aspectos no jogo do fim de semana, contra o Botafogo, mas perdeu por 1 a 0. O técnico Paulo Sousa está em um momento de pressão e a busca por resultados melhores é necessária.

+ Rodrigo Caio quebra silêncio, fala sobre recuperação e elogia departamento médico do Flamengo: ‘Vem fazendo um grande trabalho’

+ TJD-RJ altera multa do Flamengo por homofobia para cestas básicas e absolve o Fluminense por suposto racismo

Já o Altos simulou uma leve melhora desde o último encontro entre as duas equipes. Após o duelo da Copa do Brasil, o clube piauiense venceu a primeira partida na Série C, com vitória por 2 a 1 sobre o ABC, mas voltou a perder, em jogo contra o Botafogo-PB, por 2 a 1. O Altos ocupa a 18ª colocação da 3ª divisão, que tem 20 clubes, e está na zona de rebaixamento.

No jogo de ida, o Flamengo entrou com um time bastante alterado. O Rubro-Negro propôs o jogo, mas o Altos foi efetivo nos contra-ataques e encerrou o primeiro tempo com a chance mais perigosa: uma bola na trave. Na segunda etapa, o time de Piauí saiu na vantagem, com gol de bicicleta de Manoel. O Fla virou com gols de Pedro – em ótima jogada de Bruno Henrique – e João Gomes, em rebote de falta cobrada por David Luiz.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo