Flamengo

Flamengo recebe proposta de Panathinaikos por Vitinho 

Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo recebeu uma proposta oficial do Panathinaikos, da Grécia, pelo atacante Vitinho. O clube querem a liberação imediata do jogador, e espera um sinal verde do Fla para negociar o salário com o camisa 11. Vale lembrar que o time Rubro-Negro já tinha descartado uma renovação com o atleta, que encerra seu vínculo com a equipe no final de 2022. A informação foi dada pelo “GE”.

+Flamengo se aproxima da contratação do chileno Erick Pulgar, da Fiorentina

++ Pelo quarto ano consecutivo, Flamengo e Athletico voltam a duelar pela Copa do Brasil

A proposta do Panathinaikos é pela liberação imediata e gratuita, considerando a venda futura, e entendendo que o Fla economizaria os próximos 5 meses de salário do jogador.

Contudo, segundo o jornalista Cahê Mota do ‘GE’, o time carioca ainda não respondeu de forma formal ao clube da Grécia, e não vê inicialmente vantagem em liberar o atleta sem recompensa imediata em dinheiro. O caso divide opiniões entre, deixar o jogador sair de graça no final do ano, e entre a economia dos salários.

Outros dois clubes já tinham feito ofertas pelo Vitinho, um time da Turquia e outro do México, ambos recusados pelo Rubro Negro. Vitinho tem 28 anos e já passou pelo Botafogo, CSKA Moscou, internacional e até então atual clube, Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo