Flamengo

Flamengo recebe proposta do Catar pelo zagueiro Natan, mas não prossegue com negociação

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo recebeu, nesta segunda-feira, uma proposta zagueiro Natan. A oferta pelo defensor de 19 anos partiu do Al-Ahli Sports Club, do Catar. Segundo apurou o Esporte News Mundo, a diretoria rubro-negra ouviu a proposta de 800 mil dólares (R$ 4.460 milhões na cota atual) por um ano de empréstimo. Entretanto, os moldes da transação não agradaram, e o clube brasileiro não deu seguimento à negociação.

                 

Além disso, o clube entende que devido as boas atuações nos últimos jogos (Athletico-PR, Del Valle e Palmeiras), Natan deve receber mais oportunidades neste ano, já que o clube está em três competições ( Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).

O Al-Ahli, que é líder do campeonato local, além da oferta, incluiu uma cláusula de compra do Natan de 3 milhões de dólares no final do período de empréstimo. O que também foi rejeitado pelo Flamengo .

Ainda em apuração do ENM, Natan estava na mira de vários times da Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes, mas nenhuma proposta agradou o clube rubro-negro.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Consulta da Espanha

Na quinta-feira passada, o Valencia, da Espanha, através de representantes, buscou informações sobre a situação do Natan junto ao Flamengo. O Rubro-negro, por sua vez, informou aos representantes dos espanhóis que não tem interesse em vender ou emprestar o jogador.

Trajetória no Flamengo 

Natan iniciou sua careira como lateral, contudo logo que chegou no Flamengo em 2017, com 16 anos, foi colocado na zaga. Na posição, chamou atenção sendo capitão do sub-17 do Rubro-negro.

Criado em Espírito Santos e nascido no interior do estado de São Paulo, Natan pela base rubro-negra conquistou títulos como Copa do Brasil Sub-17 e Campeonato Brasileiro Sub-20.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo