Flamengo

Flamengo recebe proposta do Cerro Porteño por Piris da Motta

Flamengo recebe proposta do Cerro Porteño por Piris da Motta
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo está próximo de concretizar a saída de Piris da Motta. Isso porque, o Rubro-Negro recebeu uma proposta do Cerro Porteño, que está dentro das exigências de venda, e com isso, o camisa 26 deve deixar o time carioca nos próximos dias. Recentemente, o clube já havia demonstrado interesse em negociar o atleta em definitivo. A informação é do jornal “O Dia”.

+ Thiago Maia exalta chegada de Paulo Sousa e fala sobre permanência no Flamengo: ‘Assinatura muito próxima’

+ Paulo Sousa aponta três times como rivais do Flamengo na briga por títulos

A proposta do clube paraguaio é de compra em definitivo e com contrato de dois anos, nos moldes que o Flamengo se interessava. Com vínculo até o final de 2022, o Rubro-Negro está inclinado a aceitar a oferta, já que o jogador poderia assinar um pré-contrato a partir de junho e acabar saindo de graça.

O clube carioca chegou a receber algumas propostas por Piris da Motta, porém nenhuma delas agradaram o Flamengo, visto que as mesmas eram por empréstimo. No caso de venda, o clube carioca não irá impor grandes dificuldades para negociar o atleta, desde que cumpra as exigências estipuladas. Sem muito espaço desde quando chegou ao Ninho do Urubu, o camisa 26 também vê com bons olhos um retorno ao seu país de origem.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Piris chegou ao Flamengo em 2018 e desde lá não marcou gol com a camisa rubro-negra. Em 59 partidas que o volante esteve em campo, o Rubro-Negro venceu 39, empatou 15 e perdeu cinco. Mesmo do banco de reservas, o jogador esteve presente nas conquistas do clube carioca em 2019, inclusive participou dos minutos finais da decisão da Libertadores, em Lima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo