Flamengo

Flamengo recebe propostas de times do Sul por Hugo Moura e Vitor Gabriel

Dois nomes já receberam ofertas de clubes da primeira divisão: Hugo Moura, do Athletico-PR, e Vitor Gabriel do Juventude. Ambas propostas são de empréstimo com opção de compra.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda tímido no mercado, o Flamengo monitora o mesmo em busca de nomes pontuais para reforçar seu elenco. Por outro lado, o clube carioca conduz negociações com jogadores que não terão espaço na próxima temporada. Dois nomes já receberam ofertas de clubes da primeira divisão: Hugo Moura, do Athletico-PR, e Vitor Gabriel do Juventude. Ambas propostas são de empréstimo com opção de compra.

                 

+ Após temporada frustrante, Flamengo busca reencontro com títulos sob o comando de Paulo Sousa em 2022

+ Flamengo rejeita proposta de clube da Arábia Saudita por Willian Arão

De acordo com o “ge”, o Rubro-Negro já possui as duas propostas em mãos e discute apenas alguns detalhes para encaminhar as saídas. O clube interpreta que são destinos interessantes para os atletas ganharem mais minutos e gerarem receita após o empréstimo. Ambos os jogadores possuem contrato com o Flamengo até o final de 2023, o que simplifica as tratativas.

A diretoria rubro-negra trata com maior cautela o empréstimo de atletas que possuem vínculo com o clube até 2022, para que não os perca sem custo. Como Hugo Moura e Vitor Gabriel possuem situação mais extensa, o clube estaria inclinado a aceitar as propostas de Juventude e Athletico-PR.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Hugo, aniversariante desta segunda-feira, está na lista de jogadores que irão se reapresentar ao técnico Maurício Souza no CT do Ninho do Urubu. Porém, a tendência é que as tratativas avancem e a saída seja concretizada ao longo desta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo