Flamengo

Flamengo recusa proposta de empréstimo da Chapecoense por Ramon

Ramon Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Buscando reforçar o elenco para a disputa do Brasileirão, a Chapecoense formalizou uma oferta ao Flamengo pelo empréstimo do lateral-esquerdo Ramon, promessa das categorias de base do Rubro-Negro. No entanto, a investida foi recusada pela diretoria do clube carioca. A informação foi divulgada pelo “O Dia” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

A diretoria do clube catarinense fez a investida durante esta semana e tinha a intenção de contratar o atleta sem qualquer tipo de compensação financeira para liberar o jovem lateral-esquerdo. Além disso, o Flamengo não tem interesse em emprestar Ramon atualmente e Renato Gaúcho sinalizou que conta com ele.

A intenção da diretoria da Chapecoense é encontrar um lateral-esquerdo para dividir a posição com Busanello, que vem sofrendo com alguns problemas físicos. No entanto, o clube esbarra nas dificuldades financeiras para encontrar uma reposição de qualidade.

Considerado como terceiro lateral-esquerdo na rotação do elenco rubro-negro, atrás de Filipe Luís e Renê, Ramon fez apenas sete partidas pela equipe profissional em 2021. Pouco utilizado por Rogério Ceni, ele chegou a ser delegado ao Sub-20 para disputar algumas partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo