Flamengo

Flamengo recusa proposta de time russo por Léo Pereira

Flamengo recusa proposta de time russo por Léo Pereira
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de quase dois anos no Flamengo, Léo Pereira enfim vem justificando o investimento feito para suprir a ausência de Pablo Marí, titular em 2019. Desde a chegada de Dorival Júnior, o zagueiro assumiu a titularidade da defesa rubro-negra e, inclusive despertou o interesse do Krasnodar, da Rússia, que chegou a fazer proposta, mas foi prontamente recusada pelo clube carioca. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

+ Relembre o retrospecto recente do Flamengo contra o São Paulo, adversário do próximo sábado

+Apresentado, Pulgar exalta torcida do Flamengo e evita falar sobre polêmicas extracampo: ‘Tudo que aconteceu já passou’

Vale destacar que, no início da atual temporada, o Cruz Azul, do México, chegou a ofertar 5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atleta de 26 anos, porém os valores não agradaram ao Flamengo e as tratativas não avançaram. Em função da ótima fase de Léo, a tendência é que o Rubro-Negro não aceite menos do que foi investido para tirar o jogador do Athletico no início de 2020: cerca de 7 milhões de euros.

O bom momento pode ser ilustrado pelos números de Léo Pereira ao lado de David Luiz. Com os dois em campo, a equipe carioca foi vazada em apenas uma oportunidade, contra o Tolima, na goleada por 7 a 1, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final Copa Libertadores. Até aqui, na atual temporada, Léo acumula 24 partidas disputadas e dois gols marcados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O atual camisa 4 possui contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Apesar de estar relacionado para o duelo contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, a tendência é que Dorival Júnior opte por um time alternativo e, com isso, Léo deve ser opção no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo