Flamengo

Flamengo recusa proposta do West Ham por Gabigol

O clube inglês chegou a entrar em contato com o Rubro-Negro para ter o atacante por um empréstimo de 18 meses, porém, logo foi recusada pelo time carioca.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo possui jogadores em seu elenco que são destaques em âmbito nacional. Com isso, a tendência é que alguns deles despertem o interesse de clubes do mundo inteiro. O que é o caso de Gabigol, que está no radar do West Ham, da Inglaterra. O clube inglês entrou em contato para ter o atacante por um empréstimo de 18 meses, porém, o Rubro-Negro logo recusou. A informação é do jornal “O Dia”.

+ Flamengo recebe propostas de times do Sul por Hugo Moura e Vitor Gabriel

+ Após temporada frustrante, Flamengo busca reencontro com títulos sob o comando de Paulo Sousa em 2022

O West Ham chegou a oferecer 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual) pelo empréstimo de um ano e meio, mas a negociação nem chegou a avançar. Segundo o periódico, um membro da diretoria do Flamengo, que confirmou a proposta do clube inglês, não vê sentido em emprestar o camisa 9 e disse que o clube conta 1.000% com o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o objetivo de retomar o caminho dos títulos, o elenco profissional do Flamengo, inclusive Gabigol, se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu. O evento marcará o primeiro encontro do time rubro-negro com Paulo Sousa, novo técnico do clube carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo