Flamengo

Flamengo renova com João Gomes

Photo by Wagner Meier/Getty Images)

por Heitor Olímpio e Patrick Cohen

O Flamengo e o meia João Gomes chegaram a um acordo para a renovação do atual contrato, que iria até o final de 2022. A reportagem do Esporte News Mundo confirmou com o empresário do atleta que o novo vínculo é valido até fevereiro de 2025 e vai de encontro com a política do clube em valorizar os jogadores formados no Ninho. Antes de João, o goleiro Hugo Souza, o lateral Matheuzinho, o meia Pepê e o zagueiro Natan foram alguns que tiveram seus contratos renovados.

A informação sobre a renovação foi divulgada pelo jornal O Dia e confirmada pela reportagem do ENM.

O jogador disputou o seu primeiro jogo no time principal do Flamengo na goleada sofrida para o São Paulo, pelo campeonato Brasileiro, ainda sob o comando do técnico DomènecTorrent. De lá pra cá, mesmo com a mudança de treinador, o jovem vem sendo presença constante no elenco principal seja no banco de reservas ou no time titular, como aconteceu na partida contra o Bragantino quando o jovem substituiu o capitão Diego Ribas.

Na atual edição do campeonato brasileiro, o jogador entrou em campo 9 vezes, sendo que em 3 oportunidades foi titular da equipe. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o jogador não estará a disposição para o jogo contra o Corinthians, no domingo.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo