Flamengo

Com multa rescisória milionária, Flamengo renova contrato de Matheus França até 2027

Com multa rescisória milionária, Flamengo renova com Matheus França até 2027
Foto: Gabriel Nuffer / CRF

No início da tarde desta terça-feira (25), o Flamengo anunciou através de suas redes sociais, a renovação de contrato do meia Matheus França. Considerado uma das maiores joias do Rubro-Negro, e com uma multa rescisória milionária, o jogador estendeu seu vínculo com o clube carioca até abril de 2027.

No Twitter, o Flamengo postou o momento da assinatura do novo contrato:

+ Flamengo divulga lista de relacionados para estreia no Carioca; veja a provável escalação

+ Filipe Luís e João Gomes testam positivo para Covid-19

Além de se destacar nas categorias de base do Flamengo, a jovem promessa já chegou estrear no profissional, contra o Santos, no fim de 2021. Porém, antes disso acontecer, Matheus França já era observado e despertava interesse de clubes europeus. Ciente disso, o Rubro-Negro definiu uma multa rescisória de R$ 620 milhões, se prevenindo para uma futura negociação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Após disputar os primeiros jogos da Copinha, França foi chamado para se juntar ao grupo que representará o Flamengo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Além de relacionado para a estreia contra a Portuguesa-RJ, a joia rubro-negra deve figurar entre os titulares. A bola rola nesta quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top