Basquete

Flamengo renova o contrato com Leo Demetrio para a próxima temporada

(Créditos: Marcelo Cortes/C.R. Flamengo)

O ala-pivô de 26 anos Leo Demetrio renovou nesta segunda-feira (13) o seu contrato para disputar mais um NBB pelo Flamengo. Vale lembrar que a equipe carioca já havia renovado os contratos de outros cinco atletas, sendo eles: Olivinha, Marquinhos, Franco Balbi, Rafael Mineiro e Jonathan Luz, além do técnico Gustavo de Conti. O time da Gávea também contratou o ala-armador ‘Chuzito’ González. O Flamengo foi um dos clubes que mais se movimentou durante a pandemia, até o momento.

Leo Demetrio teve importantes atuações pela equipe rubro-negra logo em seu ano de estréia, no último NBB, principalmente saindo do banco de reservas. Não à toa isso lhe rendeu o prêmio “Sexto Homem”, realizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

+ Georginho,armador do São Paulo, é escolhido MVP do NBB 12; confira os outros premiados

O ala-pivô teve médias de 10,4 pontos, 4,7 rebotes e 11,0 de eficiência. Leo ainda não ganhou títulos pela equipe do Flamengo, mas garante brigar para conquistá-los. “A gente vai atrás dos títulos que a Nação merece”, afirmou o atleta.

O Flamengo vem mais uma vez forte para a temporada 2020/2021 e a tendência é que continue se reforçando ainda mais, até que comecem os jogos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Flamengo anuncia contratação do pivô Rafael Hettsheimeir

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo