Flamengo

Flamengo retorna às atividades e Kenedy tem primeiro treino com a equipe

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (1), o elenco do Flamengo voltou de seu recesso de três dias. A folga foi determinada pela comissão técnica no último domingo (29), um dia após a goleada do Rubro-Negro em cima do Santos por 4×0 pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino aconteceu no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e contou, pela primeira vez com a presença do novo atleta Kenedy.

                 

O encontro foi o primeiro contato direto entre o técnico Renato Gaúcho e Kenedy para treinamento. Antes disso, o novo contratante estava sendo orientado pela preparação física do clube.

O treino, entretanto, não foi novidade para ele. Isso porque Kenedy, Andreas Pereira, Rodrigo Caio, Renê, Léo Pereira, Bruno Henrique e César não tiveram os três dias de recesso. Todos esses jogadores tiveram a necessidade de dar continuidade às preparações físicas e atividades complementares, ou tratamento de suas contusões, no caso dos atletas lesionados.

O reencontro não aconteceu para Gabigol, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pires da Mota e Isla, que estão nas seleções de seus países para jogar as Eliminatórias da Copa do Mundo. Eles voltam apenas no dia 9 de setembro, após o encerramento da Data Fifa.

Agora, Renato Gaúcho terá mais de uma semana de treinos para a preparação do time para os próximos jogos de setembro. No calendário, o Flamengo encara o Palmeiras, no dia 12/9, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, no dia 15/9, o Grêmio será o adversário do Rubro-Negro na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil – a primeira terminou em 4×0, com vitória da equipe carioca.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, no Facebook, no Twitter e no Youtube para saber tudo o que acontece no Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo