Flamengo

Flamengo se atrapalha com mudanças e empata

Flamengo empata com Athletico-PR por jogo adiado e vê disputa pelo título ficar distante. Flamengo começa a partida assim como a do final de semana, com algumas alterações inclusive no seu estilo de jogo.

O adversário pressionava bastante a saída de bola do Flamengo, o que dificultava e deixava como única saída a ligação direta para sair jogando. Vitinho era o foco dessa ligação direta e foi por onde o Fla encontrou as melhores chances no primeiro tempo.

Michael, Vitinho e Gabigol souber se relacionar e criaram boas chances, porém esses espaços aproveitados duraram somente 45 minutos. O segundo gol do Flamengo, veio após uma excelente pressão e a leitura de Isla para antecipar e dar um passe de primeira ao Gabigol.

Na volta do intervalo, vimos um Flamengo totalmente diferente. Deixando os jogadores do Athletico com bastante espaço e tempo para definir a melhor jogada e assim as chances foram aparecendo e sendo empilhadas. O bom primeiro tempo deu espaço a um segundo tempo de intensidade baixa, dinâmicas defensivas ruins e muitos erros de passe.

Ao final do jogo, o castigo ao rubro-negro carioca veio. Após falha na bola aerea Flamengo sofreu o empate e deixa longe a disputa pelo campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo