Flamengo

Flamengo se reapresenta com ausência de Arrascaeta e Gabigol presente

Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Depois de um período de férias, o elenco do Flamengo está de volta aos treinos a partir da manhã desta segunda-feira. Os jogadores se reapresentaram no Ninho do Urubu e farão uma espécie de pré-temporada antes de voltarem a jogar.

                 

Para o primeiro dia, o treino promete ser intenso e será realizado em dois períodos, às 9h e às 15h. Ademais, os atletas terão avaliações clínicas e físicas, além de testes de Covid.

Como foi noticiado anteriormente, o meio-campista Arrascaeta não apareceu no CT. Ele pediu para passar o fim de semana com a família, já que teria que pegar um avião na sexta-feira, por conta da escassez de voos para o Brasil nesta pandemia.

Todos os jogadores que atuaram contra o Fluminense neste final de semana ganharam uma folga. Logo, também não estão presentes nos treinos de hoje.

Em contrapartida, Gabigol estava presente na reapresentação. O atacante foi detido em um cassino clandestino na madrugada deste domingo, com cerca de 300 pessoas presentes. Ele não foi isolado do restante do elenco e participará das atividades normalmente.

Único reforço da temporada confirmado até aqui, o zagueiro Bruno Viana compareceu aos treinos e deve estrear em breve pelo rubro-negro.

Com o retorno, é possível que alguns jogadores já estejam disponíveis para atuar contra o Resende, na próxima sexta-feira (19). O primeiro jogo importante do Flamengo nesta temporada será no dia 11 de abril, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo