Flamengo

Flamengo se reapresenta e inicia preparação visando o jogo contra o Grêmio

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a derrota por 2×1 para o Athletico no último domingo e a segunda-feira de folga, os jogadores do Flamengo voltaram a trabalhar no Rio após praticamente uma semana se reapresentaram hoje no CT Ninho do Urubu para iniciar a preparação visando o confronto contra o Grêmio, na quinta-feira, na Arena do Grêmio.

O técnico Rogério Ceni terá de volta Bruno Henrique a sua disposição para o time titular. O camisa 27 estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogou em Curitiba. Rodrigo Caio ainda está em tratamento de sua lesão na coxa, não treinou e não irá para Porto Alegre com a delegação. Willian Arão deve ser mantido na zaga ao lado de Gustavo Henrique.

O goleiro Diego Alves, que está fora do time a seis jogos, fez apenas um trabalho na academia. O camisa 1 não tem ido a campo com os outros goleiros e dificilmente será relacionado para a partida contra o Imortal. O jogo contra o Tricolor é atrasado da rodada 23 do Brasileirão. Caso o rubro-negro vença a partida, a distância para o líder Internacional cairá para quatro pontos. O time carioca atualmente está na terceira posição do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo