Basquete

Flamengo se reapresenta para treinos e Olivinha projeta: ‘vamos buscar todos nossos objetivos’

Flamengo se reapresenta para nova temporada do NBB, Olivinha fala de segui no mesmo ritmo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta segunda-feira (16), o Flamengo se reapresentou no ginásio Hélio Maurício, na Gávea para a realização do primeiro treino. O rubro-negro vem de uma temporada histórica onde foi campeão de tudo o que disputou, do Carioca, Super 8, Champions League e NBB, e o multivencedor e ídolo do FlaBasquete falou de continuar a mesma pegada:

— Estou muito feliz de estar aqui mais um ano, mais uma temporada. O time está muito bem montado, qualidade muito boa. A gente já vem motivado, sabemos da responsabilidade e vamos correr atrás. Vamos trabalhar duro, a temporada é longa e vamos buscar todos nossos objetivos —  comentou Olivinha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Embora ainda falte dois jogadores se apresentarem, são eles: o ala Bradon Robinson e o ala-armador Dar Tucker, o técnico Gustavo de Conti já pôde trabalhar com boa parte do elenco e elogiou a questão física que é muito importante após um período de férias.

— Estou muito feliz com a maneira que eles se apresentaram. Todos os jogadores são muito experientes e já vinham fazendo algum tipo de trabalho. Acho que a questão física não vai ser problema, agora é deixar todo mundo na mesma página e dar um bom pontapé inicial pra temporada — afirmou Gustavinho.

+São Paulo anuncia oficialmente Bruno Caboclo como novo reforço para a próxima temporada

Tentando manter o feito realizado na temporada passada, o primeiro do Flamengo será o Campeonato Estadual, que está previsto para o final de setembro. A nova temporada ainda conta com o NBB, a Champions League e a Copa Intercontinental. O rubro-negro terminou o último campeonato nacional com 28 vitórias e apenas duas derrotas, e também alcançou o feito de vencer todas as partidas dos playoffs, se sagrando campeão indiscutível e terá Franca, Minas e São Paulo como times a tentarem ameaçar o reinado Flamengo no basquete nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo