Flamengo

Flamengo sinaliza positivamente para proposta do Pafos por Lincoln

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já pensando na barca para a próxima temporada, o Flamengo deu sinal positivo para a proposta do Pafos, do Chipre, pelo atacante Lincoln. A oferta de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20,5 milhões) é por 75% dos direitos econômicos do atleta. Além do clube cipriota, o Dínamo de Kiev também demonstrou interesse pela cria da base rubro-negra.

Fundado em 2014, o Pafos FC é o atual sexto colocado no Campeonato Cipriota com 18 pontos – cinco vitórias, três empates e três derrotas. O Anorthosis é o líder do torneio com 26 pontos. O clube de Chipre depende da classificação do Dínamo de Kiev na Liga Europa para saber quais as possibilidades de seguir com o interesse no atacante.

A preferência de Lincoln, no entanto, é pelo clube ucraniano Dínamo de Kiev que já demonstrou interesse em contar com 80% dos direitos do atleta por cerca de R$ 30 milhões. Porém, a equipe aguarda a definição do seu futuro na Liga Europa para saber qual será o investimento possível.

Nascido em dezembro de 2000, Lincoln estreou pelo profissional do Flamengo na vitória por 3 a 0 contra o Corinthians, no estádio Luso Brasileiro, em novembro de 2017. Em 64 jogos, o atacante marcou oito gols, participou de 33 vitórias, 15 empates e 16 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo