Mercado da bola

Flamengo-SP recusa nova proposta do Santos por Rwan; outro clube demonstra interesse

Santos
Foto: Divulgação Santos FC

O Flamengo de Guarulhos recusou a nova proposta do Santos pelo atacante Rwan, destaque do Sub-20. O contrato do Peixe com o jogador vai até o final deste ano e o clube tem preferência na compra do atleta. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal A Tribuna.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

A negociação custaria ao Alvinegro R$ 700 mil por 70% dos direitos do jogador. O clube teria alegado não ter condições financeiras de exercer a opção no momento e pediu a prorrogação do empréstimo.

Nesta temporada, Rwan disputou 15 jogos pelo sub-20 do Santos, todos como titular. O atacante tem 11 gols e duas assistências. Além disso, é o artilheiro da categoria no ano todo, no Campeonato Brasileiro e no Paulista. Pelo sub-23, foram 11 partidas, três gols e a artilharia da equipe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos é derrotado pelo Corinthians por 2 a 0

+Carille ressalta importância de vitória contra a Chapecoense, mas alerta: ‘Sabemos que precisamos de mais’

+Santos pode perder mandos de campo por baqueta arremessada na Vila Belmiro

+Análise: Santos volta a ter volume de jogo e consegue aproveitar contra-ataques

Além das duas equipes, um novo personagem entrou na briga. De acordo com a Gazeta Esportiva, o Sport teria entrado na briga pelo atleta do Flamengo-SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo