Flamengo

Flamengo supera o Cresspom de virada e conquista a primeira vitória no Brasileirão Feminino

Foto: Patricy Albuquerque/ Staff Images Woman/CBF

Neste domingo (13), o Flamengo venceu o Cresspom por 3 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Jogando no estádio Abadião, em Brasília, o Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas buscou a virada com Cida, Pimenta e Maria Alves. Com o resultado, as “Meninas da Gávea” conquistaram a primeira vitória no campeonato e pularam provisoriamente para a terceira posição na tabela.

+ Flamengo x Vasco e Fluminense x Botafogo: confira as datas e detalhes das semifinais do Carioca

+ Em sua estreia no Maracaña, Paulo Sousa vê melhor público do Brasil neste ano e goleada do Flamengo

Com apenas três minutos de jogo, o árbitro marcou pênalti para o Cresspom. Thaynara converteu e colocou a equipe brasiliense na frente. Aos 21 minutos, a capitã Cida aproveitou a bola na área e empatou para o Rubro-Negro.

No segundo tempo, o Flamengo foi em busca da virada, mas o gol só saiu aos 34 minutos. Após jogada pela esquerda, Thaisa cruzou e Pimenta bateu para fazer o segundo das “Meninas da Gávea”. Nos acréscimos, Maria Alves invadiu a área e chutou forte para matar o jogo e marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 4 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição, atrás apenas de Ferroviária e Internacional. Após duas derrotas, o Cresspom ainda não pontuou no campeonato e amarga a vice-lanterna.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na próxima rodada, o Cresspom visita o São José, no domingo (20), às 15h. O Flamengo volta a campo na segunda-feira da semana que vem (21), contra a Ferroviária, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo