Flamengo

Flamengo tem cinco pendurados para a partida contra o Goiás

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Parece (e é) mais um clichê batido, porém é uma verdade: As próximas dez partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro, serão como uma final de Copa do Mundo. E para que o rubro-negro tenha sucesso e consiga a difícil missão de ser campeão brasileiro, terá que contar com todos os seus soldados prontos para a batalha. Para a partida contra o Goiás, o rubro-negro tem cinco atletas pendurados.

Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, João Gomes, Renê e João Lucas são os atletas que tem dois cartões amarelos até aqui e caso tomem o terceiro, desfalcarão o “Mais Querido” na partida contra o Palmeiras, dia 21, em Brasília. Nesse duelo contra o Esmeraldino, o Fla já terá o desfalque do meia Gerson, também suspenso. Caso perca algum dos pendurados do ataque, será um duro golpe para enfrentar o finalista da Libertadores e da Copa do Brasil.

Para a vaga de Gerson, o treinador Rogério Ceni deve escolher entre o jovem João Gomes ou Diego Ribas. Além dos cinco pendurados, o Flamengo não pode ter nenhum jogador expulso, desde a chegada de Ceni, o Mengo já teve quatro expulsões de atletas, uma média muito alta para apenas 12 jogos do ex goleiro São Paulino.

No Brasileirão 2020, o Flamengo é o sétimo time em número de cartões amarelos com 69 advertências, e é o décimo quinto time em número de cartões vermelhos, com três expulsões no torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo