Basquete

Flamengo vence 123 Minas e amplia vantagem na série

Flamengo Minas
Orlando Bento/Minas Tênis Clube

O Flamengo derrotou o 123 Minas, por 77 a 63, no ginásio UniBH, em Minais Gerais, e ampliou a sua vantagem. O jogo foi equilibrado na maior parte do tempo com o time do Flamengo fazendo um bom jogo coletivo a partir do terceiro quarto com isso liderou o jogo até a vitória. O destaque da partida ficou para o armador Yago, que fez 18 pontos e pegou cinco rebotes.

PRIMEIRO QUARTO

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes fortes defensivamente e atacado o aro. Minas como precisava do resultado foi para cima e conseguiu abrir vantagem de seis pontos durante o quarto. Placar de 20 a 14 para o Minas.

SEGUNDO QUARTO

O time mineiro continuou em cima da equipe carioca, Gui Santos, ala do Minas e inscrito para o próximo draft da NBA, comandou as ações ofensivas do time com 13 pontos e viu a vantagem aumentar para oito pontos no final do quarto. Os mandates foram para o intervalo ganhando por 38 a 30.

TERCEIRO QUARTO

Na volta do intervalo, foi a vez da equipe visitante comandas as ações, o Flamengo voltou muito bem ofensivamente e conseguiu ajustar sua marcação limitando a equipe do Minas a somente 11 pontos no quarto. o jogo dos cariocas encaixou no ataque, melhorando aproveitamento do perímetro para ir para o último quarto em vantagem . 49 a 50 no placar.

QUARTO QUARTO

Nos últimos dez minutos de jogo, a equipe do 123 Minas tentava de tudo para ganhar a partida, mas não conseguia frear o ataque do Flamengo, que continuava pontuando e aumentando a sua vantagem. O time carioca ditou o ritmo nos últimos momentos da partida, gastou o tempo e principalmente se manteve focada na defesa, com isso o jogo acabou com uma vantagem de 14 pontos para os visitantes, que fizeram 2×0 na série.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo