Geral

CBLOL Academy 2021 – Flamengo Campeão

Hoje finalmente tivemos o nosso campeão do CBLOL Academy 2021, os dois times fizeram uma ótima temporada, mas somente um poderia se tornar o grande campeão e esse time foi o Flamengo, a equipe teve dificuldades mas mostrou o motivo de estar na final e conseguiu a vitoria pra cima do Furia por 3×1.

Primeiro jogo – Flamengo Academy 1×0 Furia Academy

O jogo começou naquele pique, as duas bot lanes já começaram procurando luta, mas foi o time da Furia que se saiu melhor, conseguiram 2 kills em troca da morte do seu suporte, mas pouco tempo depois o Flamengo cobrou e igualou o jogo. Aos 15 minutos de jogo, o time do Flamengo iniciou um Arauto do Vale, mas pela boa visão no rio, a Matilha conseguiu comprar uma boa briga, conseguiu o segundo arauto e mais 3 kills nessa luta. Mas depois disso, a equipe Rubro Negra começou a acertar tudo, ganhando as lutas e em seguida conseguindo completar os objetivos do jogo.

Segundo jogo- Flamengo Academy 1×1 Furia Academy

Partida bem equilibrada até os 15 minutos de jogo, após isso, a Furia conseguiu boas lutas e muitos abates que foram para as mãos do Stepz, depois disso, a Matilha iniciou um Barão e quando ele estava prestes a morrer, o time inteiro abandonou ele para forçar uma luta, mas o Flamengo aproveitou o erro da Furia e roubou o Barão e saiu para defender a base, mesmo com o buff, os rubro negros não foram capazes de segurar o avanço da Fúria que conseguiu empatar o jogo.

Terceiro jogo – Flamengo Academy 2×1 Furia

Duas equipes, duas prioridades. A Furia decidiu focar em deixar o seu top lane (Betao) forte no começo do jogo, já o Flamengo optou por deixar netuno, esse foi o enredo do jogo até os 10 minutos. Isso foi crucial para para o resultado da partida, netuno ficou absurdamente forte e acabou com todas as lutas da partida. Betao mesmo forte, não conseguiu fazer muita diferença nas lutas.

Quarto jogo –

Partida de muitas kills e iniciativas lindíssimas pelas duas equipes, em um luta o Flamengo conseguiu abrir uma vantagem de 5 kills de diferença, mas em um jogada extraordinária o atirador da Furia conseguiu igualar o jogo e deixar seu time na vantagem para fazer o Dragão do Fogo. Mesmo depois dessa reviravolta, o Flamengo continuou mandando na partida e não deu brechas para que a Furia conseguisse mudar isso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo