Z - Futebol Agência ENM

Flamengo vence Inter fora de casa e segue vivo na busca pelo título do Brasileirão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu o Inter na noite deste sábado (20) em Porto Alegre pela 34ª rodada do Brasileiro por 2 a 1. Gabriel Barbosa e Andreas Pereira marcaram para o rubro-negro. Taison descontou para os gaúchos.

O Flamengo iniciou a partida em alta voltagem e logo aos três minutos, Gabriel finalizou de fora da área com força para abrir o marcador após passe de Vitinho. Sete minutos depois, uma aula flamenguista em armar jogada, que culminou na finalização de Andreas Pereira para dilatar a vantagem.

Para saber tudo de Flamengo e Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Depois disso, o Inter passou a povoar mais seu campo ofensivo, obrigando Diego Alves a fazer boas defesas. Por sua vez, o rubro-negro tinha muita qualidade no contra-ataque sempre levando perigo, todavia, quem foi às redes foram os mandantes, com Taison em ótimo contra-ataque aos 41. Ainda no primeiro tempo, o time colorado teve ótima chance mas David Luiz tirou em cima da linha.

Na segunda etapa, se viu dois times pulsantes mas com poucas finalizações, o Inter apesar de ter mais presença ofensiva tinha dificuldades para penetrar na defesa adversária. Novamente o Flamengo se valeu das jogadas de retomada e o segundo tempo terminou com o mesmo resultado do primeiro. Kennedy chegou a marcar para os cariocas mas seu tento foi anulado.

Com o resultado, o Flamengo é vice-líder do Brasileirão com 66 pontos, oito a menos que o Atlético-MG. Na próxima terça-feira (23) a equipe visita o Grêmio. Já o Inter é sétimo com 46 e na quarta-feira (24) vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo