Flamengo

Flamengo vence, mas Fluminense fica com o título do Carioca Sub-20

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Flamengo até tentou, mas quem ficou com título do Campeonato Carioca Sub-20 foi o Fluminense. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Rubro-Negro, na Gávea, o Flu garantiu a taça pelo triunfo por 4 a 1 na primeira partida. João Pedro marcou o gol flamenguista na manhã desta quinta-feira. Este foi o 18º título Estadual do Tricolor na categoria.

Com a grande vantagem conquistada no primeiro jogo, nas Laranjeiras, o Fluminense tentou administrar o jogo. O Flamengo até pressionou na primeira etapa, mas levou pouco perigo ao gol adversário. Na segunda, o Rubro-Negro conseguiu marcar com Kayke David após jogada pela direita. O Fluminense ameaçou nos contra-ataques com John Kennedy, mas pecou na finalização. No final, o goleiro do Flamengo foi para a área do Fluminense, mas o Rubro-Negro não conseguiu aumentar o placar.

O Fluminense não conquistava o Carioca sub-20 desde 2013, quando bateu o próprio Flamengo.A gente sabe da qualidade do rival, então a gente sabia que se desse uma brecha, se viesse sem intensidade, sem vontade, eles iriam conseguir reverter. A gente conseguiu controlar quando deu. A gente que joga no fluminense tem que sempre brigar por títulos – afirmou o zagueiro e capitão Luan Freitas após a conquista do título.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo