Flamengo

Flamengo vence o Atlético-MG e sai na frente nas quartas de final do Brasileirão sub-17

Flamengo x Atético-MG sub-17
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Nesta quinta-feira (8), o Flamengo derrotou o Atlético-MG fora de casa e conquistou um importante resultado no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão sub-17. Victor Hugo e Darlan foram os autores dos gols da vitória por 2×0.

O primeiro tempo foi bastante animado, com muitas chances de gol para as duas equipes. Porém, aos 14 minutos, o Flamengo abriru o placar com Victor Hugo, que cobrou uma falta no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

+ Bruno Henrique vira desfalque no Flamengo

Atrás no placar, o clube mineiro pressionou bastante no início da etapa final e teve duas grandes oportunidades, mas não conseguiu empatar. Na reta final, as duas equipes cansaram e o resultado foi mantido até os 42 minutos, quando Darlan ampliou de cabeça após cobrbrança de escanteio.

O jogo de volta ocorrerá na próxima quinta-feira (15), às 19h, ainda sem local definido. Com a vitória no jogo de ida, o Flamengo tem a vantagem do empate para avançar para a próxima fase. Caso conquiste a classificação, o rubro-negro pode enfrentar São Paulo ou Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo