Flamengo

Flamengo vence o Forte-ES por 10 a 0 e aplica a maior goleada da Copinha 2022

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (05), o Flamengo goleou o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo, por 10×0 e somou os primeiros três pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida marcou a estreia do Rubro-Negro na competição. Os gols da vitória do clube carioca foram marcados por Mateusão (três), Matheus França (dois), Werton, Kayke David, Kayque Soares, Wesley e André.

+ Flamengo define detalhes e acerta a compra de Thiago Maia

+ Em meio a busca do Flamengo por goleiro, Hugo tenta provar que merece ser titular em 2022

Com uma atuação de gala, o Flamengo aplicou uma goleada histórica em cima do time capixaba. Coletivamente perfeito, o Rubro-Negro mostrou suas credenciais e os Garotos do Ninho deram sinais de que o time da Gávea colherá frutos em um futuro próximo. Os laterais Wesley e Marcos Paulo, o camisa 10 Matheus França, e Mateusão, foram os destaques do clube carioca na partida.

O primeiro tempo foi avassalador. Com 35 minutos de jogo o Flamengo já havia balançado a rede quatro vezes. Matheus França, joia rubro-negra, inaugurou o placar e comandou o ataque carioca enquanto esteve em campo. Com participação constante dos laterais na parte ofensiva, Werton, Kayke David e Kayque Soares marcaram os outros três gols da primeira etapa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na segunda parte, o jogo iniciou da mesma forma da primeira: gol de Matheus França. Wesley e André marcaram em sequência e o Fla chegou ao sétimo gol. Depois disso, o técnico Fábio Matias fez algumas substituições, tirando inclusive França. Porém, a alta intensidade e a fome de gol continuaram, com destaque para Petterson, Pedro Arthur e Mateusão, autor dos últimos três gols do Flamengo na partida.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (08), contra o Floresta, às 19h, na Arena Barueri. O próximo adversário do Rubro-Negro foi derrotado também nesta quarta, pelo Oeste, por 3×1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo