Flamengo

Flamengo venceu os últimos cinco jogos contra o Sport e não perde há quatro anos; confira o retrospecto

Flamengo x Sport
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após voltar a golear no último meio de semana, o Flamengo busca se recuperar no Brasileirão diante do Sport, no próximo domingo (15), no Estádio Raulino de Oliveira. Nesse sentido, o rubro-negro tem um excelente retrospecto recente a seu favor no confronto contra o clube pernambucano.

                 

Nos últimos quatro anos, Flamengo e Sport se enfrentaram cinco vezes, com cinco vitórias para o clube carioca. Na última partida, em fevereiro deste ano, o rubro-negro carioca venceu por 3×0, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

A última vitória do Sport no duelo ocorreu em junho de 2017, também pelo Brasileirão. Com gols de Osvaldo e Thomás, o clube pernambucano venceu o Flamengo por 2×0. O jogo foi marcado por uma falha incrível de Alex Muralha e pelo primeiro triunfo de Vanderlei Luxemburgo no comando do Leão da Ilha.

No geral, as equipes se enfrentaram 42 vezes, com 22 vitórias do Flamengo, nove empates e 11 vitórias do Sport.

Últimos cinco jogos entre Flamengo e Sport

SPO 0x3 FLA – Brasileirão de 2020
FLA 3×0 SPO – Brasileirão de 2020
SPO 0x1 FLA – Brasileirão de 2018
FLA 4×1 SPO – Brasileirão de 2018
FLA 2×0 SPO – Brasileirão de 2017

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca se recuperar da goleada diante do Inter e quer se manter próximo do G4. Por outro lado, o Sport flerta com a zona de rebaixamento e terá um confronto complicado, mas vive a expectativa da estreia de Hernanes para surpreender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo