Flamengo

Flamengo vive expectativa de contar com retorno de jogadores importantes para partida da Libertadores

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Paulo Sousa e sua comissão técnica ainda estão definindo os relacionados para a partida contra a Universidad Católica, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. Enquanto não viaja com a delegação para o Chile, o treinador aguarda um reforço e mais três jogadores que estavam no Departamento Médico do clube. Segundo o jornal “O Dia”, Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio treinaram com o grupo e estão mais pertos de voltar ao time.

+ Manchester United manifesta desejo de contar com Andreas caso Flamengo não exerça opção de compra

+ Vidal autoriza staff a abrir conversas com o Flamengo

O técnico português ainda não contou com os serviços de dois jogadores. Ayrton Lucas, anunciado no final de março, não estreou pelo Flamengo. O lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão no tornozelo e espera o aval para entrar em campo pelo Rubro-Negro. O zagueiro Rodrigo Caio também não fez nenhuma partida em 2022. Depois de um longo período longe dos gramados, o defensor treina com bola há alguns dias e também vive a expectativa pela estreia com Paulo Sousa.

Rodrigo Caio não joga há quase cinco meses (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Bruno Henrique e Matheuzinho desfalcaram o Flamengo nos últimos jogos contra São Paulo, Palmeiras e Athletico-PR. Ambos seguem uma preparação intensa para voltarem ao time o quanto antes. Gustavo Henrique, Vitinho, Matheus França e Fabrício Bruno seguem sem prazo para voltar ao time.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Enquanto recupera os jogadores, o Flamengo se prepara para o duelo tido como mais difícil da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro vai enfrentar a Universidad Católica, do Chile, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo H. O time carioca lidera a chave com seis pontos e duas vitórias, enquanto “Los Cruzados” ocupam a segunda posição com três pontos, um triunfo e uma derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo