Campeonato Brasileiro

Flamengo x América-MG: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo x América-MG
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (13), Flamengo e América-MG se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã. O rubro-negro vem de uma vitória por 1×0 sobre o Coritiba, fora de casa, pelo jogo de ida terceira fase da Copa do Brasil. Na mesma competição, o Coelho empatou com o Criciúma por 2×2, mas perdeu nos pênaltis e foi eliminado.

Na tabela, o Flamengo está na 8ª posição, com um jogo a menos. Em contrapartida, o América-MG está na 19ª posição.

FICHA DO JOGO

  • Flamengo x América-MG;
  • Campeonato Brasileiro – Terceira rodada;
  • Local – Maracanã – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro);
  • Horário – 16h00 (de Brasília);
  • Arbitragem – Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Heitor Nunes (SC). Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) será responsável pelo VAR;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Diego, Gomes, Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Everton Ribeiro, Maurício Isla, De Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Max, Thiago Maia e César.

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho, Alê, Gustavo, Bruno Nazário, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.
Desfalques: Airton, Marcelo Toscano, Luiz Fernando, Léo Passos, João Paulo e Zé Ricardo.

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Fernandes (Setorista do Flamengo): O Flamengo terá que lidar com os vários desfalques na sua equipe titular, por conta da convocação para a Copa América. Ainda assim, acredito que o time atual tem condições de vencer o América-MG, que vem de derrota em casa para o irregular Corinthians e sofreu uma dura eliminação na Copa do Brasil no último meio de semana.
Palpite: Flamengo 2×0 América-MG

Matheus Costa (Setorista do Flamengo):

Com uma semana conturbada, o Flamengo recebe o América-MG que não começou bem o Campeonato Brasileiro e já se encontra em certa dificuldade. Mesmo com os problemas que surgiram, o Flamengo vem de bons resultados e acredito que a tendência é que consiga mais um.
Palpite: Flamengo 3×0 América-MG

Igor Varejano (Setorista do América-MG): São dois times em realidades completamente distintas no ano. Enquanto o Flamengo acumula favoritismo e título, o América vem de eliminação e seis jogos sem vencer. Flamengo é favorito, mesmo com os desfalques.
Palpite: Flamengo 2×0 América

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo