Flamengo

Flamengo x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e América-MG se enfrentam neste sábado (25), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão próximas na tabela da competição. O Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação do torneio, com 15 pontos conquistados, enquanto o Coelho está na 16ª posição, com a mesma pontuação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo vem de uma sequência complicada no Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, o time da Gávea sofreu quatro reveses e triunfou apenas uma vez. Perdeu para o Fortaleza atuando em casa e para o Red Bull Bragantino, Internacional e Atlético Mineiro jogando fora. O Rubro-Negro venceu o Cuiabá no Maracanã.

A sequência do América-MG também não é boa. A última vitória da equipe foi no dia 4 de junho, por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na Arena Independência. Desde então, o time jogou mais quatro vezes pelo Brasileirão. Em casa, o Coelho foi derrotado pelo Ceará e empatou com o Fluminense. Jogando no campo do adversário, perdeu para São Paulo e Fortaleza.

+ Flamengo defende invencibilidade de 22 anos contra o América-MG

+ América-MG pode ter ‘reforços’ para confronto diante do Flamengo

Ambas as equipes precisam vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O Goiás abre o Z4 com 14 pontos, seguido por Cuiabá (13), Fortaleza (10) e Juventude (10).

FICHA TÉCNICA
Flamengo x América-MG

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 25 de junho de 2022, às 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no Esporte News Mundo

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Suspensos:
Pendurados: Matheuzinho, Andreas Pereira, João Gomes e Lázaro
Desfalques: Fabrício Bruno, Bruno Henrique e David Luiz (DM)

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Jailson (Matheus Cavichioli); Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

Suspensos:
Pendurados: Éder, Marlon Lopes, Gustavinho, Patric, Índio Ramírez, Rodriguinho, Henrique Almeida
Desfalques: Iago Maidana e Eduardo (lesionados)

PALPITES

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo: A fase do Flamengo não é boa – o time vem de quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Entretanto, a atuação na última partida, contra o Atlético-MG, deu esperanças para a torcida, mesmo com o resultado negativo. Acredito que o Flamengo deve se impor dentro de casa e conseguir os três pontos, importantíssimos para a sequência do Brasileirão. Palpite: Flamengo 2 x 0 América-MG.

Daniel Mendes, setorista do América-MG: Com uma semana cheia para treinamentos, o América chega pra mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. Uma partida difícil, fora de casa, e o Coelho precisa pontuar. Para isso, será preciso evoluir nas finalizações ao gol. Palpite: Flamengo 1 x 1 América-MG.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Após ser derrotado pelo Galo e sair atrás na Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave mais uma vez para o Campeonato Brasileiro. Em busca de reabilitação na competição, o Rubro-Negro encara o América-MG, no Maracanã, com o objetivo de somar os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Diante do apoio de sua torcida, acredito que o time carioca conseguirá o resultado positivo. Palpite: Flamengo 2 x 1 América-MG.

Pedro Canela, setorista do América-MG: O Flamengo vem mordido após duas derrotas no clássico contra o Atlético-MG. Acredito que a equipe de Dorival irá pressionar desde o primeiro momento. Com o América não é diferente, três partidas sem vencer. Acredito que pela pressão nas duas equipes será um jogo afoito e muito complicado para o Coelho. Palpite: Flamengo 2 x 0 América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo