Flamengo

Flamengo x Athletico: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Flamengo x Athletico: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites
Arte: ENM

Flamengo e Athletico se enfrentam neste domingo (14), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deste fim de semana será uma prévia do encontro de quarta-feira, quando os times decidem quem avança para as semifinais da Copa do Brasil.

+ Sólida com Dorival Júnior, defesa do Flamengo levou apenas dois gols nos últimos nove jogos; veja números

+ Com classificação na Libertadores, Athletico aumenta premiação na temporada; confira os valores

O clube carioca chega ao confronto em seu melhor momento na temporada. Além de ter eliminado o Corinthians, na última terça, e ter se classificado na Libertadores, o Flamengo está há mais de um mês invicto na temporada. Sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro disputou 18 partidas, ganhou 13, empatou uma e perdeu quatro.

O Athletico, por sua vez, desembarca no Rio de Janeiro após classificação inédita na Libertadores, na última quarta, quando despachou o Estudiantes, na Argentina, com gol de Vítor Roque no último minuto. De olho na Copa do Brasil, o técnico Felipão deve optar por um time alternativo para o duelo deste domingo, o que também deve acontecer pelo lado carioca.

FICHA DO JOGO

CAMPEONATO BRASILEIRO – 22ª RODADA

FLAMENGO X ATHLETICO

Data: 14/08/2022

Local: Maracanã – RJ

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), Bruno Raphael Pires e (GO)Cristhian Passos Sorence (GO)

VAR: Helton Nunes (SC)

Onde assistir: Globo, Premiere e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

ATHLETICO (Técnico: Felipão)

Bento; Orejuela, Nico Hernández, Matheus Felipe e Pedrinho; Erick, Léo Cittadini (Alex Santana) e Vítor Bueno; Cannobio (Rômulo), Vitinho e Vítor Roque.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PALPITES

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico:

“Athletico vem embalado pela conquista da vaga na semifinal da Libertadores, mas enfrenta o mesmo Flamengo pela Copa do Brasil e deve poupar os principais jogadores. Jogando no Maracanã deve ser um jogo parecido com o que foi pela última vez em que os clubes se enfrentaram. Com o elenco mais recheado o favoritismo é maior do lado carioca do jogo, mas depois das últimas demonstrações os comandados de Felipão podem surpreender e sair do Rio de Janeiro com pelo menos um ponto na disputa direta por uma vaga no G4 do Brasileirão.”

Palpite: Flamengo 2 x 2 Athletico

Caio Yuke, setorista do Athletico:

“Com ambos os times se poupando justamente para o confronto entre eles pela Copa do Brasil no meio de semana, Flamengo e Athletico devem, entretanto, fazer uma ótima partida no Maracanã valendo vaga no G4. Imagino o rubro-negro carioca controlando as ações e atacando o Furacão desde o primeiro minuto, com Felipão apostando no contra-ataque para surpreender o rival.”

Palpite: Flamengo 1×0 Athletico

Eric Torres, setorista do Flamengo:

“Pensando no jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, os dois times devem mandar os reservas a campo no Maracanã. E como o Flamengo tem mais opções para rodar o elenco e com o apoio da torcida, acho que o time carioca leva a melhor.”

Palpite: Flamengo 2×0 Athletico

Melissa Mazzei, setorista do Flamengo:

“Acredito que será um jogo difícil e disputado, é um confronto direto por uma vaga no G4. O Flamengo deve ir com o time alternativo por conta do compromisso com a Copa do Brasil no meio da semana. Contudo, o técnico Dorival vem mostrando o seu potencial, retomando a confiança do time, o que me faz acreditar em uma vitória.”

Flamengo 2×1 Athetico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo