Campeonato Brasileiro

Flamengo x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Em busca de reabilitação depois de duas goleadas que resultaram na demissão do técnico catalão Domènec Torrent e na vinda do Rogério Ceni para assumir o comando a beira do campo, Flamengo recebe o Atlético-GO neste sábado, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o reencontros entre as equipes depois da derrota por 3 a 0 que o Dragão aplicou em cima do rubro-negro carioca na segunda rodada do Brasileirão. 

                 

Onde assistir

Flamengo x Atlético-GO

14.11.2020 – sábado, às 21h30

Maracanã | RJ 

Árbitro: Rafael Traci – SC (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios – SE (CBF)

Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ (CBF)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP (CBF)

Onde assistir: Premiere e o tempo real no Esporte News Mundo 

O técnico Rogério Ceni deve ter à disposição Filipe Luís e Arrascaeta. O Uruguai deve ganhar mais minutos assim como o atacante Gabigol, que atuou boa parte do duelo contra o São Paulo na quarta, deve ter condições de atuar os 90 minutos.

Pelo dado do Dragão,:o técnico Marcelo Cabo, que volta ao rubro-negro goiano. Joga contra o Flamengo sem desfalques até o momento. O Atlético-GO está atualmente na 14ª posição da tabela.

Provável escalação do Flamengo :

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Pedro, Everton R. ( servindo a Seleção Brasileira) e Isla (servindo a seleção chilena).

Provável escalação do Atlético-GO

Jean; Dudu, João Victor, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; Marlon Freitas, William Maranhão e Chico; Gustavo Ferrareis, Matheus Vargas (Janderson) e Zé Roberto.

Palpites

Rafael Bortoliti – setorista do Flamengo “Acredito numa vitoria tranquila do Flamengo, que joge em casa, motivado e tem um elenco muito melhor. Além disso, terá Gabigol e Arrascaeta com melhores condições de jogo”.

Placar: Flamengo 2×0 Atlético-GO

Ana Beatriz – setorista do Flamengo 

“Apesar dos últimos resultados, o Flamengo tem um aproveitamento bem superior ao do adversário. Se quiser continuar na briga, precisa fazer valer o favoritismo.”

Placar: Flamengo 3×1 Atlético-GO

Gustavo Choairy – setorista do Atlético-GO: “Apesar de fazer um bom primeiro turno, o Atlético-GO começou o returno mal. São seis jogos sem vencer, além da eliminação na Copa do Brasil. A partida diante do Flamengo marcará a estreia de Marcelo Cabo, o novo técnico da equipe. Acredito que será um jogo totalmente dominado pelo Rubro Negro carioca, onde o Dragão apostará nos contra-ataques. 

Palpite: Flamengo 3×0 Atlético-GO 

Aline Carleto- setorista do Atlético-GO

“A quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO chega para enfrentar o Flamengo de cara nova. Nesta semana, o time anunciou o técnico Marcelo Cabo. Apesar da mudança no comando, o estilo de jogo não deve variar drasticamente. Com isso, a atenção do rubro-negro goiano deve ser voltada para a organização da defesa. O novo treinador deve acertar este ponto e apostará nos contra-ataques no Maracanã”. 

Palpite: Flamengo 1×1 Atlético-GO 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo