Campeonato Brasileiro

Flamengo x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo (23), às 11h, na Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Brasileirão. O Fla é décimo sétimo com quatro pontos, e vem um empate diante do Grêmio. Já o Botafogo é o oitavo com cinco pontos, e vem de uma vitória fora de casa sobre o Atlético-MG. 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X BOTAFOGO 

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 5

23 de agosto de 2020 – 11h (de Brasília)

Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem: 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (CBF)

Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor – RS (CBF)

Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho – RJ (CBF)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (CBF)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere

Provável escalações : 

Flamengo: Diego Alves; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

Desfalque : João Lucas (lesionado).

Botafogo: Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Guilherme Santos, Luis Henrique e Matheus Babi (Pedro Raul).
Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Victor Luis, Marcinho, Lucas Barros e Luiz Fernando ( negociado por empréstimo para o Grêmio)

Palpites dos setoristas: 

Rafael Bortoloti – setorista do Flamengo.

“O Flamengo evoluiu nos últimos jogos, mas, em termos de padrão de jogo, está no mesmo nível do Botafogo. Por isso e por tudo que envolve um clássico, aposto em um empate”. 

Palpite Fla 1 x 1 Bota.

Enzo Siciliano – setorista do Flamengo

“Acredito que o Flamengo irá pressionar o Botafogo nos 20min iniciais em busca de um gol. Domènec está pressionado e precisa desta vitória para dar confiança.”

Palpite: Fla 2 x 1 Bota.

Thales Teixeira – setorista do Botafogo. 

“O Botafogo tem pela frente o poderoso Flamengo, que esse ano ainda precisa se encontrar para voltar a ser “aquele Flamengo de 2019”, no Maracanã. Um clássico, tudo pode acontecer. Jogo muito difícil para o Glorioso, porém vem de uma vitória surpreendente contra o Atletico-MG de Sampaoli. Acredito que o resultado final irá depender muito da escalação, esquema tático e estratégia que o técnico Paulo Autuori colocará em campo.”

Palpite: Fla 1 x 1 Bota.

Juliana Vieira – setorista do Botafogo

“Flamengo e Botafogo devem fazer um jogo bem pegado. As duas equipes buscam a vitória para avançar na tabela, já que o Flamengo se encontra na zona de rebaixamento e o Botafogo, que venceu o último jogo, busca a sua equipe titular ideal. No Botafogo podemos encontrar um time mais frio e técnico com a volta de honda no meio para armar as jogadas junto com Nazário. Lembrando que Honda foi poupado no último jogo para o clássico e outros jogos também importantes. Mesmo com a última vitória, o Botafogo sofreu bastante pressão e com o Flamengo pode não ser diferente. Acredito que o ataque evoluiu bastante com a atuação do Matheus Babi no último jogo, mas esta partida será decisiva para Paulo Autuori ver os resultados de tanto trabalho. Botafogo pode levar os 3 pontos, mas de clássico podemos esperar tudo. A equipe do Flamengo é muito qualificada, acredito no empate.”

Palpite: Fla 2 x 2 Bota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo