Campeonato Brasileiro

Flamengo x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

A partida entre Flamengo e Coritiba neste sábado (21), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o encontro dos desesperados. Atual quarto colocado com 36 pontos, a equipe carioca precisa vencer seu primeiro jogo sob o comando de Rogério Ceni para poder afastar a crise pós eliminação e se manter na cola dos primeiros colocados. Os paranaenses, por sua vez, lutam contra a possibilidade de rebaixamento já que ocupam a 18ª posição, com 20 pontos.

                 

A equipe carioca somou apenas cinco pontos dos últimos 15 possíveis – uma vitória, dois empates e duas derrotas. Também com apenas um triunfo nos últimos cinco desafios, o Coritiba ainda sofreu três revés e ficou no 2 a 2 com o Internacional, adversário direto do Flamengo na briga pelo título nacional.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 – 22ª Rodada

Data e horário: 21 de novembro de 2020 – 19h (horário de Brasília)

Local: Maracanã – Rio de Janeiro

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Árbitros assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO FLAMENGO

Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Vitinho.

Desfalques confirmados: Filipe Luís, Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia (lesionados).

Dúvidas: Diego Ribas (fez atividade com bola nesta semana).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO CORITIBA

Wilson; Maílton, Sabino, Rodolfo Filemon (Nathan Silva) e William Matheus; Mattheus, Giovanni Augusto, Matheus Galdezani e Matheus Sales; Robson e Neílton.

Desfalques confirmados: Ramón Martínez, Henrique Vermudt e Ricardo Oliveira (infectados com Covid-19), Hugo Moura e Alex Muralha (questões contratuais).

PALPITES DOS SETORISTAS

Ana Beatriz Zayat – Setorista do Flamengo

Pela necessidade de mudança imediata e pela distância na tabela de classificação, esta é a oportunidade ideal para o Flamengo recuperar o fôlego. Apesar dos desfalques, a qualidade da equipe carioca ainda é superior. Se souber fazer valer o favoritismo, pode sair com um placar de 2 a 1 e mais três pontos na tabela.

Palpite: Flamengo 2×1 Coritiba

Rafael Bortoloti – Setorista do Flamengo

Acredito numa vitoria difícil do Flamengo, que entra todo desfalcado e pensando mesmo no jogo contra o Racing já que o Brasileirão complicou após quatro tropeços seguidos.

Palpite: 2 a 1 Flamengo

Emerson Araújo – Setorista do Coritiba

O Coritiba não vem mostrando um bom futebol neste Campeonato Brasileiro, na última rodada perdeu em casa para o Bahia e para este jogo está bem desfalcado. O Flamengo mesmo tendo um resultado ruim no meio da semana, possui um elenco bem superior ao do Coxa. Creio em uma vitória tranquila do Flamengo.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Coritiba

Breno Antunes – Setorista do Coritiba

Flamengo e Coritiba vivem momentos delicado. O rubro-negro não vence há quatro jogos e foi recém-eliminado da Copa do Brasil. Já o alviverde, quando parecia que poderia encaixar uma boa sequência, sofreu uma derrota em casa para o Bahia, em um jogo desanimador para o torcedor. No duelo dos times que estão em má fase, acredito que a superioridade do plantel flamenguista deve prevalecer sobre o Coxa.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Coritiba

Gabriel Tassi – Setorista do Coritiba

Ambos os times vêm de derrota. O Coritiba vem da dolorida derrapada em casa contra o Bahia, e o Flamengo ainda não ganhou com Rogério Ceni. Os dois precisam muito dos três pontos, mas a missão do Alviverde é difícil.
Acredito que a vitória venha sem dificuldades para o Rubro Negro, que joga em casa e volta a contar com peças importantes. O Coritiba vai pro jogo remendado, sem Hugo Moura (por questões contratuais) e sem Rodrigo Muniz (foi devolvido ao Flamengo ao longo da semana), além de Ricardo Oliveira, que segue afastado devido à Covid-19.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo