Flamengo

Flamengo x Defensa y Justicia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Defensa y Justicia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Arte ENM

No primeiro confronto, na Argentina, o Flamengo não jogou bem, mas venceu a partida por a 1 a 0 no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. O gol do Mais Querido foi marcado por Michael. Nesta quarta-feira (21), o Rubro-Negro e o Defensa y Justicia voltam a se enfrentar, desta vez no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30.

                 

A partida foi transferida do Maracanã para o Mané Garrincha, pois no dia 15 a Justiça do Governo do Distrito Federal lançou um decreto liberando a realização de eventos esportivos com público na capital federal. O jogo terá 25% do público e será o primeiro desta edição da Copa Libertadores da América a contar com torcida.

O Flamengo precisa de um empate para avançar de fase. Em caso de novo 1 a 0, desta vez para o Defensa y Justicia, a vaga será decidida nos pênaltis. Em caso de qualquer outra vitória dos argentinos, o Rubro-Negro é eliminado.

FICHA TÉCNICA:

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data e hora: 21 de julho de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (COL)
Árbitro de vídeo: Cristián Garay (CHI)

Onde assistir: Fox Sports e Tempo Real do Esporte News Mundo.

FLAMENGO
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: César, Thiago Maia e Piris da Motta (em recuperação)
Pendurado:

DEFENSA Y JUSTICIA
Unsain; Frías, Braian Rivero e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras.
Técnico: Sebastián Beccacece.

Desfalques: Juan Rodríguez (lesionado)
Pendurado:

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

PALPITES:

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo: Após a grande goleada dia de do Bahia, o Flamengo vem embalado e pronto para garantir a classificação às quartas de final da Libertadores. Aposto em um 2 a 0 tranquilo para o Rubro-negro.

Matheus Costa, setorista do Flamengo: Após um jogo muito abaixo do nível normalmente apresentado, o Flamengo impressionou no último domingo ao aplicar uma sonora goleada contra o Bahia. Por isso, vou apostar na sequência do bom nível e do alto astral exibidos pelo elenco rubro-negro. Palpite: Flamengo 3×0 Defensa y Justicia.

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo: Em grande sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo já conseguiu uma boa vantagem fora de casa e, com poucos problemas defensivos e o ataque em alta, tem tudo para confirmar a classificação com mais uma vitória. Palpite: Flamengo 2×0 Defensa y Justicia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo