Flamengo

Flamengo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Fortaleza
Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (5), o Flamengo recebe o Fortaleza, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), para partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá bom público, já que mais de 50 mil ingressos foram vendidos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo, que já chegou a estar perto da zona de rebaixamento do Brasileirão, venceu as suas duas últimas partidas e subiu na tabela. O Rubro-Negro soma 12 pontos no torneio. Até o momento, a equipe acumula três vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou nove gols e sofreu sete. O aproveitamento é de 50%.

+ Willian Arão demonstra insatisfação com momento do Flamengo no Brasileiro: ‘Não estou feliz’

+ Fortaleza precisa de mais de mil toques na bola para marcar um gol; entenda

Já o Fortaleza vive péssima fase no Brasileirão. A equipe é a lanterna, com apenas dois pontos somados. O Leão do Pici tentará sua primeira vitória na competição contra o Flamengo. O time tem dois empates e seis derrotas. Balançou as redes adversárias quatro vezes e levou onze gols. O aproveitamento é de 8,3%.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Fortaleza – 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 5 de junho de 2022, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (RS)

Onde assistir: Globo, Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo (David Luiz) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira (Vitinho); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Pendurados: David Luiz, Andreas Pereira, Bruno Henrique, Pablo, Marinho e João Gomes
Suspensos: Gabriel Barbosa e Rodinei
Desfalques: Santos, Fabrício Bruno e Matheus França (lesionados), e Arrascaeta (Data Fifa)

FORTALEZA (Técnico: Pablo Vojvoda)
Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Matheus Jussa, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero

Pendurados: Yago Pikachu e Felipe
Suspensos: Felipe, Ceballos e Lucas Lima
Desfalques: Tinga, Matheus Vargas e Kayzer (lesionados)

PALPITES

Eric Torres, setorista do Flamengo: O Rubro-Negro vem de uma vitória importante num clássico e tem mais um jogo em casa para reafirmar a boa fase de resultados. Para isso, precisa de uma atuação mais convincente. O adversário é o último colocado e em casa, o que pode proporcionar um cenário favorável. Palpite: Flamengo 2 x 0 Fortaleza.

Rangel Diniz, setorista do Fortaleza: O Fortaleza viaja para enfrentar o Flamengo em um jogo que promete ser um enorme desafio. O tricolor está na lanterna da competição, é a única equipe que ainda não ganhou nenhuma partida e tem 3 desfalques muito importantes confirmados, além de outros jogadores importantes que ainda são dúvida. O Fortaleza não deve se dar por vencido e pode acreditar em uma vitória, mas o placar mais lógico é o triunfo do Rubro-negro. Palpite: Flamengo 2 x 1 Fortaleza.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Com o Maracanã lotado, o Flamengo recebe o Fortaleza, lanterna do Brasileiro, neste domingo (05). Para o duelo, Paulo Sousa não poderá contar com alguns jogadores, entre eles dois dos principais da equipe rubro-negra: Arrascaeta (convocado) e Gabigol (suspenso). Apesar disso, acredito que a força da torcida e do elenco farão a diferença para o clube carioca sair com os três pontos. Palpite: Flamengo 3 x 1 Fortaleza.

Rinaldo Pedrosa, setorista do Fortaleza: O jogo deste domingo será mais uma chance para o time de Vojvoda conseguir sua primeira vitória na Série A. Contudo, a tendência é de mais um resultado negativo na conta do time cearense. Palpite: Flamengo 2 x 0 Fortaleza.

Léo Abrantes, setorista do Fortaleza: A partida, sem dúvida, terá uma intensidade grande, muito característica das duas equipes. Certamente, o Fortaleza conseguirá atacar a meta do adversário e causar perigos. Mas o Flamengo, com uma situação mais confortável no campeonato, dentro de casa e com uma sequência de seis jogos sem perder, levará a melhor na partida. Palpite: Flamengo 3 x 1 Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo