Flamengo

Flamengo x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Goiás
Esporte News Mundo

Flamengo e Goiás vão se enfrentar neste sábado (20), às 16h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será de grande importância para as duas equipes, pois ambas começaram a competição de forma irregular e estão na parte de baixo da tabela.

O Flamengo está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos conquistados em seis rodadas. O Rubro-Negro precisa da vitória para subir na tabela e dar mais tranquilidade ao técnico Paulo Sousa, após uma semana turbulenta e com novas crises internas deflagradas. Já o Goiás está na 13ª posição, com oito pontos conquistados. O Esmeraldino vem de duas vitórias seguidas, contra o Santos e Atlético-GO, e busca manter a boa sequência. Para isso, o técnico Jair Ventura contará com o retorno de Sidnei, Henrique Lordelo e Danilo Barcelos.

FICHA DO JOGO

  • Flamengo x Goiás – 7ª rodada do Brasileirão
  • Local – Maracanã – Rio de Janeiro-RJ
  • Horário – 16h30 (Brasília)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC); Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC); Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ); VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

ONDE ASSISTIR: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira (João Gomes); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol

Goiás: Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Apodi e Pedro Raul

DESFALQUES

Flamengo: com problemas na preparação física e no departamento médico, o Rubro-Negro terá sete desfalques: Fabrício Bruno, Matheus França, Santos, Diego Alves, Filipe Luís, Gustavo Henrique e Vitinho.

Goiás: Jair Ventura tem todos os jogadores à disposição para o jogo contra o Flamengo.

PALPITES

Melissa Mazei (setorista do Flamengo): O Flamengo precisa de uma vitória para sair da parte de baixo da tabela, e considerando a qualidade técnica, o Fla deve criar mais e ter mais chances de gol.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Goiás

Gustavo Cunha (setorista do Flamengo): Em meio à turbulência no clube, o Flamengo enfrenta o Goiás neste sábado (21). O Rubro-Negro, 16° colocado no Brasileirão, precisa vencer urgentemente para subir na tabela. A equipe vem de uma boa vitória contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Jogando novamente no Maracanã, acredito em um triunfo do time da Gávea.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Goiás

Mario Ramos (setorista do Goiás): O Goiás vive um bom momento na competição e vai tentar se aproveitar do mal momento do time carioca para somar ponto(s).

Palpite: Flamengo 1 x 1 Goiás

Márcio Henrique (setorista do Goiás): O Goiás está motivado, vem de duas vitórias seguidas no brasileirão, e encontra um Flamengo em crise interna e pode sim surpreender o clube carioca; por isso aposto em uma vitória magra do Goiás.

Palpite: Flamengo 0 x 1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo