Flamengo

Flamengo x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Grêmio entram em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Porto Alegre, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim avança para a semifinal da competição.

O atacante Kenedy, que ainda não estreou pelo Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Renê, o atacante Bruno Henrique e o centroavante Gabigol são dúvidas para o jogo. Já o meia Diego Ribas e o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se lesionaram no período da última Data Fifa, devem seguir de fora. Arrascaeta, que se machucou contra o Palmeiras, no domingo, é outro desfalque.

No lado do Grêmio, Jean Pyerre, com conjuntivite, é desfalque. Já os atletas Victor Ferraz, Guilherme Guedes, Thiago Santos, Alisson e Ferreira serão poupados e não viajaram para o Rio de Janeiro.

No jogo de ida ocorreram duas expulsões. Sendo assim, Isla, do Flamengo, e Vanderson, do Grêmio, irão cumprir suspensão automática no duelo desta quarta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 15 de setembro de 2021, às 21h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: TV Globo, Premiere, SporTV e Tempo Real do Esporte News Mundo

FLAMENGO
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol (Pedro)
Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Diego, Filipe Luís e Arrascaeta
Suspensos: Isla
Pendurados:
Dúvidas: Kenedy, Rodrigo Caio, Renê, Bruno Henrique e Gabigol

GRÊMIO
Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Jean Pyerre, Victor Ferraz, Guilherme Guedes, Thiago Santos, Alisson e Ferreira
Suspensos: Vanderson
Pendurados: Lucas Silva

PALPITES

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Com um pé nas semifinais, o Flamengo joga em casa contra um Grêmio desmotivado e com desfalques importantes. Com isso, o rubro-negro carioca fará valer o favoritismo e ganhará sem sustos para celar a ida às semifinais da Copa do Brasil. Palpite: Flamengo 3 x 1 Grêmio.

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo: Já praticamente classificado e diante de uma equipe mista do Grêmio, o Flamengo não deve ter dificuldade e deve passar com tranquilidade. Aposto em um 2 a 0 para o Rubro-Negro.

Rhafael Munhoz, setorista do Grêmio: O resultado da ida foi muito definitivo para o andamento deste segundo jogo, tanto que Felipão deve fazer muitas preservações. Além disso, o técnico gremista deve tentar dar ritmo para atletas que não vem atuando muito, o que imagino que proporcione um certo desentrosamento em campo. Palpite: Flamengo 3×1 Grêmio.

Jaire, setorista do Grêmio: Imagino um Grêmio bastante defensivo e físico na partida, tentando diminuir espaços e aproveitar contra-ataques. Palpite: Flamengo 2×1 Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo