Flamengo

Flamengo x LDU: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x LDU

Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo recebe a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é líder do Grupo G, com dez pontos, enquanto o adversário ocupa a terceira colocação, com quatro. O time comandado por Rogério Ceni se classifica para as oitavas de final com um empate. Em caso de vitória, garante o primeiro lugar da chave com uma rodada de antecedência.

Nos quatro jogos disputados até aqui, o Flamengo conquistou três vitórias e um empate. Já os equatorianos somam um triunfo, um empate e duas derrotas. No Equador, o Rubro-Negro venceu a LDU por 3 a 2, gols de Gabriel (x2) e Bruno Henrique, enquanto Amarilla e Martínez Borja anotaram os tentos dos donos da casa.

FICHA TÉCNICA

Data/Hora: 19/05/2021, às 21h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba e Tulio Moreno (VEN)
Onde assistir: Tempo real no Esporte News Mundo, Fox Sports e Facebook Watch

FLAMENGO
Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Rodrigo Caio (poupado), Diego Alves, César, Renê e Thiago Maia (lesionados).
Pendurados: Diego e Bruno Henrique
Suspensos:

LDU
Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Moisés Corozo, Ándersson Ordóñez; Ezequiel Piovi, Jordy Alcivar, Christian Cruz, Matiás Zunino, Cristian Martínez Borja e Billy Arce.
Técnico: Pablo Repetto

Desfalques:
Pendurados: Luis Caicedo e Jordy Alcevar
Suspensos: Lucas Piovi

PALPITES

Matheus Costa, setorista do Flamengo: Em Quito, o Flamengo encontrou um adversário inferior que aproveitou da altitude e das falhas defensivas para assustar. No Maracanã, a história tende a ser outra. Por isso, acredito que o Flamengo controle a partida com facilidade e vença com uma margem confortável.

Palpite: Flamengo 3×1 LDU.

Gustavo Choairy, setorista do Flamengo: É a hora do Flamengo definir sua classificação antecipada para as oitavas diante da LDU. Mesmo se alguns jogadores forem poupados – de olho na final do Carioca – o elenco do Fla tem boas peças para reposição que podem dar conta do recado. Acredito em uma vitória sem sustos do Rubro-Negro, que deve saber administrar o jogo com a sua superioridade.

Palpite: Flamengo 2×1 LDU.

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo: Sem a altitude, a LDU não deve oferecer muita resistência para o Flamengo que, apesar da possibilidade de poupar alguns titulares, tem condições de vencer sem sustos.

Palpite: Flamengo 2×0 LDU.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo