Flamengo

Flamengo X Olimpia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo x Olimpia
Arte: Esporte News Mundo

Apesar de ter vencido por 4 a 1 a partida de ida diante do Olimpia na última quarta-feira (11), o Flamengo ainda não garantiu propriamente a classificação para as semifinais da Libertadores. Nesta quarta-feira (18), as duas equipes voltam a se enfrentar, às 19h15 (Brasília), no estádio Mané Garrincha. A equipe de Renato Gaúcho tem cinco desfalques para a partida.

Com dores na coxa direita, o chileno Mauricio Isla foi vetado da partida, abrindo vaga para Matheuzinho entrar na lateral direita. Outro desfalque é o zagueiro Gustavo Henrique, que, após ter testado positivo para a Covid-19, entrou em protocolo de isolamento, assim como o meia Thiago Maia e o lateral Renê. Além destes quatro, Rodrigo Caio segue fora, fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular.

Com o resultado do jogo de ida, o Flamengo tem ampla vantagem, podendo perder até pelo placar de 3 a 0 que ainda estará classificado para as semifinais. No entanto, vale lembrar que a última e única derrota de Renato ao comando do Rubro-Negro foi justamente uma goleada por 4 a 0 em pleno Maracanã, para a equipe do Internacional.

O Olimpia, além de ter que fazer um resultado incrível para se classificar, tem também que superar o momento de crise que vive o clube. Quando a equipe perdeu o jogo de ida, quem comandava à beira do campo era Sergio Orteman, campeão da Libertadores com a equipe em 2002. No entanto, o treinador não aguentou a pressão e pediu demissão no último domingo (15). Dessa forma, a equipe paraguaia será comandada por Enrique Landaida no jogo desta quarta-feira (18).

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

Olimpia x Flamengo;

Copa Libertadores da América – Quartas de final, jogo de volta;

Local – Estádio Mané Garrincha – Brasília;

Horário – 19h15 (de Brasília);

Arbitragem – Jesus Valenzuela (Venezuela), auxiliado por Tulio Moreno (Venezuela) e Lubin Torrealba (Venezuela). No VAR, Jhon Ospina (Colômbia).

Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo e Fox Sports.

Prováveis Escalações

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Rodrigo Caio e Isla (Lesão), Gustavo Henrique, Renê e Thiago Maia (Covid).

Olimpia

Aguilar; Zalazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Ojeda, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta. Técnico: Enrique Landaida.

Palpites dos Setoristas

Alexandre Corrêa – Setorista do Flamengo: Praticamente garantido nas semifinais da Libertadores, o Flamengo entra em campo para cobrir tabela nesta quarta-feira. Aposto em um jogo em ritmo de treino, com vitória sem sustos do Rubro-Negro.

Palpite: Flamengo 2 X 0 Olimpia.

Daniel Fernandes – Setorista do Flamengo: O Flamengo deve ter força máxima para o confronto, e tem tudo para vencer novamente com certa tranquilidade. O Olimpia demitiu o seu treinador no último fim de semana e estará com a moral abalada.

Palpite: Flamengo 3×1 Olimpia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo