Flamengo

Flamengo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo recebe o Palmeiras no Mané Garrincha com o objetivo de vencer, vencer e vencer. Encarada como uma decisão, a partida está prevista para às 19h – horário de Brasília.

O Flamengo de Rogério Ceni, embalado pela vitória contra o Goiás, contará com o retorno de Gerson. Por outro lado, Diego Alves segue em tratamento e é desfalque confirmado. Hugo deve ser o substituto.

Provável Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Palmeiras, por sua vez, terá o meio-campista Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron à disposição. Os dois participaram normalmente das atividades desta quarta-feira (20).

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan) e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Palmeiras
Campeonato Brasileiro 2020 – 21 de janeiro de 2020 – 19h
Mané Garrincha – Brasília

PALPITES DOS SETORISTAS

Ana Beatriz Zayat – Setorista do Flamengo
Só a vitória é suficiente para manter o Flamengo vivo na briga pelo título. Para isso, tem que fazer valer o restrospecto recente diante do adversário – o Rubro-Negro não perde para o Palmeiras desde 2018 (são cinco jogos, três empates e duas vitórias) – e contar com uma partida inspirada do setor ofensivo. A boa fase do adversário exige bastante controle emocional da equipe carioca.
Palpite: Flamengo 2×1 Palmeiras

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras
O Palmeiras vem em um ótimo momento: finalista de duas competições e goleada no Derby. Apesar da maratona de jogos, acho que o Abel não poupará os jogadores contra o Flamengo. É um jogo que promete muita qualidade
Palpite: Flamengo 0x2 Palmeiras

Heitor Olimpo – Setorista do Flamengo
Jogo de seis pontos e importantíssimo caso o Flamengo queria ainda permanecer vivo na corrida para o título do campeonato brasileiro.
Palpite: Flamengo 2×1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo